Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "SHS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GERMINAÇÃO DE SEMENTES, FEIJÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e. (2023). Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • NLM

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • Vancouver

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Kátia Valéria Marques Cardoso. Uma proposta de ensino-aprendizagem sobre biodiversidade para estudantes do terceiro ciclo do ensino fundamental. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-25072016-145333/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Prates, K. V. M. C. (2003). Uma proposta de ensino-aprendizagem sobre biodiversidade para estudantes do terceiro ciclo do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-25072016-145333/
    • NLM

      Prates KVMC. Uma proposta de ensino-aprendizagem sobre biodiversidade para estudantes do terceiro ciclo do ensino fundamental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-25072016-145333/
    • Vancouver

      Prates KVMC. Uma proposta de ensino-aprendizagem sobre biodiversidade para estudantes do terceiro ciclo do ensino fundamental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-25072016-145333/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024