Subjects: ENGENHARIA ELÉTRICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENERGIA ELÉTRICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRIMONI, José Aquiles Baesso. Reflexões sobre o ensino de engenharia no Brasil: uma proposição para aumentar o desempenho do processo de ensino-aprendizagem em cursos de engenharia elétrica com ênfase em energia elétrica. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-01082017-111255/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Grimoni, J. A. B. (2006). Reflexões sobre o ensino de engenharia no Brasil: uma proposição para aumentar o desempenho do processo de ensino-aprendizagem em cursos de engenharia elétrica com ênfase em energia elétrica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-01082017-111255/NLM
Grimoni JAB. Reflexões sobre o ensino de engenharia no Brasil: uma proposição para aumentar o desempenho do processo de ensino-aprendizagem em cursos de engenharia elétrica com ênfase em energia elétrica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-01082017-111255/Vancouver
Grimoni JAB. Reflexões sobre o ensino de engenharia no Brasil: uma proposição para aumentar o desempenho do processo de ensino-aprendizagem em cursos de engenharia elétrica com ênfase em energia elétrica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-01082017-111255/