Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química (2015)
Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ
Subjects: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
ABNT
MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdfNLM
Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdfVancouver
Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf