Filtros : "Português" "Financiamento ANA" "ESALQ" Removido: "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ÁGUA, ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA AMBIENTAL, SALA DE AULA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e RIBEIRO FILHO, Marcelo Soares. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Ribeiro Filho, M. S. (2023). Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. In Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JORNALISMO INFORMATIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEBERT, Fernanda e MARTIRANI, Laura Alves. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Siebert, F., & Martirani, L. A. (2023). Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Source: Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
  • Source: Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Conference titles: Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, CURADORIA, CURRÍCULO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Samara Lopes Almeida de e MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Curadoria digital: integrando o ensino das Ciências Ambientais e a base nacional comum curricular. 2023, Anais.. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA, 2023. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moura, M. S. L. A. de, & Minetto, T. K. B. (2023). Curadoria digital: integrando o ensino das Ciências Ambientais e a base nacional comum curricular. In Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • NLM

      Moura MSLA de, Minetto TKB. Curadoria digital: integrando o ensino das Ciências Ambientais e a base nacional comum curricular [Internet]. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • Vancouver

      Moura MSLA de, Minetto TKB. Curadoria digital: integrando o ensino das Ciências Ambientais e a base nacional comum curricular [Internet]. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
  • Source: Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Conference titles: Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti e MASSABNI, Vânia Galindo. Formação continuada de professores: a bacia hidrográfica como tema estruturante. 2023, Anais.. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA, 2023. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M., & Massabni, V. G. (2023). Formação continuada de professores: a bacia hidrográfica como tema estruturante. In Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • NLM

      Polo FRM, Massabni VG. Formação continuada de professores: a bacia hidrográfica como tema estruturante [Internet]. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • Vancouver

      Polo FRM, Massabni VG. Formação continuada de professores: a bacia hidrográfica como tema estruturante [Internet]. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
  • Source: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Martirani, L. A., Queiroz, O. T. M. M., Bonzanini, T. K., & Massabni, V. G. (2023). Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. Água e sustentabilidade: ensino médio. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Água e sustentabilidade: ensino médio. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: ensino médio [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Água e sustentabilidade: ensino médio [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, CHUVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Hoje está chovendo!. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Hoje está chovendo!. In Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ÁGUA, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. In Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, CHUVA, CIÊNCIA AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiany Karita. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Tradução . Belo Horizonte: Fabrefactum, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. In Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Source: Anais .... Conference titles: Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Anais .. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Anais ... São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb [Internet]. Anais .. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb [Internet]. Anais .. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
  • Source: Dia D do Rio Doce : um olhar científico sobre o maior desastre socioambiental do Brasil. Unidade: ESALQ

    Subjects: BARRAGENS DE REJEITOS, CICLOS BIOGEOQUÍMICOS, ESTUÁRIOS, FERRO, IMPACTOS AMBIENTAIS, METAIS PESADOS, REJEITOS DE MINERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Ana Luisa Soares et al. Processos biogeoquímicos no estuário do Rio Doce após o rompimento da Barragem de Fundão em Mariana-MG. Dia D do Rio Doce : um olhar científico sobre o maior desastre socioambiental do Brasil. Tradução . Lavras: UFLA, 2021. p. 248 : il. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, A. L. S., Queiroz, H. M., Gabriel, F. Â., Ferreira, A. D., Barcellos, D., Andreote, F. D., et al. (2021). Processos biogeoquímicos no estuário do Rio Doce após o rompimento da Barragem de Fundão em Mariana-MG. In Dia D do Rio Doce : um olhar científico sobre o maior desastre socioambiental do Brasil (p. 248 : il). Lavras: UFLA.
    • NLM

      Vasconcelos ALS, Queiroz HM, Gabriel FÂ, Ferreira AD, Barcellos D, Andreote FD, Ferreira TO, Bernardino ÂF. Processos biogeoquímicos no estuário do Rio Doce após o rompimento da Barragem de Fundão em Mariana-MG. In: Dia D do Rio Doce : um olhar científico sobre o maior desastre socioambiental do Brasil. Lavras: UFLA; 2021. p. 248 : il.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos ALS, Queiroz HM, Gabriel FÂ, Ferreira AD, Barcellos D, Andreote FD, Ferreira TO, Bernardino ÂF. Processos biogeoquímicos no estuário do Rio Doce após o rompimento da Barragem de Fundão em Mariana-MG. In: Dia D do Rio Doce : um olhar científico sobre o maior desastre socioambiental do Brasil. Lavras: UFLA; 2021. p. 248 : il.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024