Filtros : "Português" "FFCLRP-592" "MOTOKANE, MARCELO TADEU" Removidos: "Microbiologia veterinária" "Humanitas" "Medicina Preventiva" "Laboratório de Materiais Fotônicos do IQ-Unesp, Araraquara, SP" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, BASES DE DADOS, ENSINO, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBARA, Ana Carolina Ferreira e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Barbara, A. C. F., & Motokane, M. T. (2019). Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Barbara ACF, Motokane MT. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Barbara ACF, Motokane MT. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ana Elisa Montebelli e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Motta, A. E. M., & Motokane, M. T. (2015). O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Genética na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, BIOTECNOLOGIA DE PLANTAS, TRANSGENES, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva e MARTINS, Poliana Cristina de Melo e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola, v. 8, n. 1, p. 58-67, 2013Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ratz, S. V. S., Martins, P. C. de M., & Motokane, M. T. (2013). As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola, 8( 1), 58-67.
    • NLM

      Ratz SVS, Martins PC de M, Motokane MT. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola. 2013 ; 8( 1): 58-67.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Ratz SVS, Martins PC de M, Motokane MT. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola. 2013 ; 8( 1): 58-67.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Motokane, M. T. (2013). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EVOLUÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Motokane, M. T. (2010). Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024