Filtros : "Português" "Miyamoto, Nelson Toshiyuki" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removidos: "2005" "FDRP" "IFSC008" "Secretaria Municipal da Educação do Município de Santos" "IME" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2003). Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2002). Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024