Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS, DISLEXIA
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 24 jul. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2003). Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.NLM
Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 jul. 24 ]Vancouver
Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 jul. 24 ]