Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Argentina" Removidos: "1978" "FFLCH-FLH" "Estados Unidos" "Tucci, José Rogério Cruz e" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: JOGOS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Jogo e deriva com mídias (des)locativas. 2016, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., Santos, F. L. de S., Costa, L. B. da, & Lopes, R. S. (2016). Jogo e deriva com mídias (des)locativas. In Anais. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA. doi:10.5151/despro-sigradi2016-387
    • NLM

      Sperling DM, Santos FL de S, Costa LB da, Lopes RS. Jogo e deriva com mídias (des)locativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387
    • Vancouver

      Sperling DM, Santos FL de S, Costa LB da, Lopes RS. Jogo e deriva com mídias (des)locativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387
  • Fonte: Libro de Resúmenes. Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2014). Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
  • Fonte: Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e SANTOS, Diana Borges dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, v. 8, n. 2, p. 21-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Santos, D. B. dos. (2013). Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, 8( 2), 21-32. Recuperado de http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
  • Fonte: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e SILVA, Isabelle Maria Mensato da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Tradução . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata, 2013. . Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., & Silva, I. M. M. da. (2013). Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais. In Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Vizioli SHT, Silva IMM da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Silva IMM da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Fonte: Lecturas: Educación Física y Deportes, Revista Digital. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Virgínia Ferreira e MANSOLDO, A. C. Considerações sobre a aprendizagem do crawl e costas para as crianças da primeira infância. Lecturas: Educación Física y Deportes, Revista Digital, n. 178, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd178/aprendizagem-do-crawl-e-costas.htm. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, V. F., & Mansoldo, A. C. (2013). Considerações sobre a aprendizagem do crawl e costas para as crianças da primeira infância. Lecturas: Educación Física y Deportes, Revista Digital, ( 178). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd178/aprendizagem-do-crawl-e-costas.htm
    • NLM

      Furtado VF, Mansoldo AC. Considerações sobre a aprendizagem do crawl e costas para as crianças da primeira infância [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes, Revista Digital. 2013 ;( 178):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd178/aprendizagem-do-crawl-e-costas.htm
    • Vancouver

      Furtado VF, Mansoldo AC. Considerações sobre a aprendizagem do crawl e costas para as crianças da primeira infância [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes, Revista Digital. 2013 ;( 178):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd178/aprendizagem-do-crawl-e-costas.htm
  • Fonte: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno e OLIVEIRA, Marina Rodrigues de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Tradução . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata, 2013. . Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., & Oliveira, M. R. de. (2013). Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto. In Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Sperling DM, Oliveira MR de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Sperling DM, Oliveira MR de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. (2013). Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Fonte: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Prefácio. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Lopes, R. S. (2013). Prefácio. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Lopes RS. Prefácio [Internet]. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Lopes RS. Prefácio [Internet]. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Fonte: Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Nome do evento: Congreso Internacional de Educación. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. 2009, Anais.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral, 2009. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2009). La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. In Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunión Nacional de Educación en Física - REF. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO (ANÁLISE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Rogério José e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2005, Anais.. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Locatelli, R. J., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. In Anais. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunión Nacional de Educación en Física - REF. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LABORATÓRIOS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPECCHI, Maria Candida Varone de Morais e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. 2005, Anais.. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Capecchi, M. C. V. de M., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. In Anais. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornadas Sud-Americanas de Ingeniería Estructural. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Ricardo e NAKAO, Osvaldo Shigueru. A importância da visualização dos efeitos dos esforços solicitantes em estruturas de concreto para os alunos de graduação de engenharia civil. 2004, Anais.. Mendoza, Argentina: Universidad Nacional de Cuyo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f1658a-5b1d-4882-bc70-1fe04feaa6f0/Nakao-2004-Importancia.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gaspar, R., & Nakao, O. S. (2004). A importância da visualização dos efeitos dos esforços solicitantes em estruturas de concreto para os alunos de graduação de engenharia civil. In Anais. Mendoza, Argentina: Universidad Nacional de Cuyo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f1658a-5b1d-4882-bc70-1fe04feaa6f0/Nakao-2004-Importancia.pdf
    • NLM

      Gaspar R, Nakao OS. A importância da visualização dos efeitos dos esforços solicitantes em estruturas de concreto para os alunos de graduação de engenharia civil [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f1658a-5b1d-4882-bc70-1fe04feaa6f0/Nakao-2004-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Gaspar R, Nakao OS. A importância da visualização dos efeitos dos esforços solicitantes em estruturas de concreto para os alunos de graduação de engenharia civil [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f1658a-5b1d-4882-bc70-1fe04feaa6f0/Nakao-2004-Importancia.pdf
  • Fonte: Educación en la física : mirando hacia el futuro. Nome do evento: Conferencia Interamericana sobre Educación en la Física. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANNUCCHI, Andréa Infantosi e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. História e filosofia da ciência: teoria e sala de aula. 1997, Anais.. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba, 1997. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vannucchi, A. I., & Carvalho, A. M. P. de. (1997). História e filosofia da ciência: teoria e sala de aula. In Educación en la física : mirando hacia el futuro. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba.
    • NLM

      Vannucchi AI, Carvalho AMP de. História e filosofia da ciência: teoria e sala de aula. Educación en la física : mirando hacia el futuro. 1997 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Vannucchi AI, Carvalho AMP de. História e filosofia da ciência: teoria e sala de aula. Educación en la física : mirando hacia el futuro. 1997 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congreso Internacional de Educacion. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e PASSOS, Laurizete Ferragut. Pedagogia das diferenças na sala de aula. 1996, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, 1996. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      André, M., & Passos, L. F. (1996). Pedagogia das diferenças na sala de aula. In Abstracts. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires.
    • NLM

      André M, Passos LF. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Abstracts. 1996 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      André M, Passos LF. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Abstracts. 1996 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024