Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING INDUSTRIAL
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, v. 36, n. 4, p. 52-63, 2001Tradução . . Acesso em: 28 jul. 2024.APA
Toledo, G. L., & Siqueira, A. C. B. de. (2001). Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, 36( 4), 52-63.NLM
Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 jul. 28 ]Vancouver
Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 jul. 28 ]