Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE
ABNT
SILVA, Vitor Souza da e HAMZA, Kavita Miadaira. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Silva, V. S. da, & Hamza, K. M. (2023). Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Silva VS da, Hamza KM. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Silva VS da, Hamza KM. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210