Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE
Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA (TREINAMENTO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Luciene Farias et al. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, v. 17, n. ja/mar. 2014, p. 252-269, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Melo, L. F., Miranda, M. L. de J., Ferraz, O. L., & Nista-Piccolo, V. L. (2014). Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, 17( ja/mar. 2014), 252-269. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402NLM
Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402Vancouver
Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402