Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa (2018)
Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB
Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, VOZ
ABNT
AOKI, Milena Carla de Siqueira et al. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 1, p. 128-139, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139. Acesso em: 22 dez. 2024.APA
Aoki, M. C. de S., Soria, F. S., Gomes, R. H. S., Martins, B. M. M., Santos, R. S., & Brasolotto, A. G. (2018). Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, 30( 1), 128-139. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139NLM
Aoki MC de S, Soria FS, Gomes RHS, Martins BMM, Santos RS, Brasolotto AG. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 128-139.[citado 2024 dez. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139Vancouver
Aoki MC de S, Soria FS, Gomes RHS, Martins BMM, Santos RS, Brasolotto AG. Conteúdos didáticos nas intervenções de saúde vocal do professor: uma revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 1): 128-139.[citado 2024 dez. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i1p128-139