Filtros : "Ars" Removido: "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ars. Unidades: EACH, ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Leandro Raphael Nascimento de e MARQUES, Jane Aparecida. Indigenous contemporary art, notes for a non-eurocentric view of art history in Brazil. Ars, v. 22, n. 50, p. 01-46, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ars/a/jST9HP3dGwGpTdcfPcdMcrP/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paula, L. R. N. de, & Marques, J. A. (2024). Indigenous contemporary art, notes for a non-eurocentric view of art history in Brazil. Ars, 22( 50), 01-46. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars2024.183725
    • NLM

      Paula LRN de, Marques JA. Indigenous contemporary art, notes for a non-eurocentric view of art history in Brazil [Internet]. Ars. 2024 ; 22( 50): 01-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ars/a/jST9HP3dGwGpTdcfPcdMcrP/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Paula LRN de, Marques JA. Indigenous contemporary art, notes for a non-eurocentric view of art history in Brazil [Internet]. Ars. 2024 ; 22( 50): 01-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ars/a/jST9HP3dGwGpTdcfPcdMcrP/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, v. 21, n. 17, p. 135-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. (2019). Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, 21( 17), 135-143. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ATIVISMO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. Ars, v. 17, n. 37, p. 45-75, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2019). Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. Ars, 17( 37), 45-75. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
    • NLM

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Ars. 2019 ; 17( 37): 45-75.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
    • Vancouver

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Ars. 2019 ; 17( 37): 45-75.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
  • Source: Ars. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MODA, DESIGN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Soraia Pauli e KANAMARU, Antonio Takao. A questão da moda moderna brasileira no Instituto de Arte Contemporânea do Museu de Arte de São Paulo (IAC-Masp) entre 1950 e 1953. Ars, v. 16, n. 34, p. 177-205, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.135302. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Scarpa, S. P., & Kanamaru, A. T. (2018). A questão da moda moderna brasileira no Instituto de Arte Contemporânea do Museu de Arte de São Paulo (IAC-Masp) entre 1950 e 1953. Ars, 16( 34), 177-205. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.135302
    • NLM

      Scarpa SP, Kanamaru AT. A questão da moda moderna brasileira no Instituto de Arte Contemporânea do Museu de Arte de São Paulo (IAC-Masp) entre 1950 e 1953 [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 177-205.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.135302
    • Vancouver

      Scarpa SP, Kanamaru AT. A questão da moda moderna brasileira no Instituto de Arte Contemporânea do Museu de Arte de São Paulo (IAC-Masp) entre 1950 e 1953 [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 177-205.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.135302
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Juxtaposition, repetition, dance. Ars, v. 16, n. 32, p. 73-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Juxtaposition, repetition, dance. Ars, 16( 32), 73-85. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • NLM

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • Vancouver

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio e FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • Vancouver

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, TEORIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Passagens: Hubert Damisch. Ars. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Passagens: Hubert Damisch. Ars. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • NLM

      Salzstein S. Passagens: Hubert Damisch [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 29-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • Vancouver

      Salzstein S. Passagens: Hubert Damisch [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 29-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: ESPAÇO EXPOSITIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTI, Marco. O bunker e o kubo branko. Ars, v. 16, n. 32 , p. 209-212, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Buti, M. (2018). O bunker e o kubo branko. Ars, 16( 32 ), 209-212. doi:10.11606/issn.2178-0447
    • NLM

      Buti M. O bunker e o kubo branko [Internet]. Ars. 2018 ;16( 32 ): 209-212.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447
    • Vancouver

      Buti M. O bunker e o kubo branko [Internet]. Ars. 2018 ;16( 32 ): 209-212.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A longa noite [Ensaio visual]. Ars, v. 16, n. 33, p. 8-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.149270. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      A longa noite [Ensaio visual]. (2018). A longa noite [Ensaio visual]. Ars, 16( 33), 8-28. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.149270
    • NLM

      A longa noite [Ensaio visual] [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 8-28.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.149270
    • Vancouver

      A longa noite [Ensaio visual] [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 8-28.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.149270
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, VENEZA (ITÁLIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Veneza em Volpi. Ars, v. 16, n. 34, p. 165-175, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2018). Veneza em Volpi. Ars, 16( 34), 165-175. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
    • NLM

      Giannotti M. Veneza em Volpi [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 165-175.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
    • Vancouver

      Giannotti M. Veneza em Volpi [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 165-175.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Source: Ars. Unidade: EACH

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAREMTCHUK, Dária Gorete. “Tudo o que fiz antes, considero um prólogo” [Introdução]. Ars. Brasil: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.139484. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Jaremtchuk, D. G. (2017). “Tudo o que fiz antes, considero um prólogo” [Introdução]. Ars. Brasil: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.139484
    • NLM

      Jaremtchuk DG. “Tudo o que fiz antes, considero um prólogo” [Introdução] [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 07-15.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.139484
    • Vancouver

      Jaremtchuk DG. “Tudo o que fiz antes, considero um prólogo” [Introdução] [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 07-15.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.139484
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FOTOGRAFIA, POP ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica. Ars, v. 13, n. 26, p. 62-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2015). Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica. Ars, 13( 26), 62-83. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
    • NLM

      Fabris A. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 62-83.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
    • Vancouver

      Fabris A. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 62-83.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, LITORAL, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea. Ars, v. 13, n. 26, p. 127-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2015). Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea. Ars, 13( 26), 127-137. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
    • NLM

      Dias GS. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 127-137.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
    • Vancouver

      Dias GS. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 127-137.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, MULHERES, FETICHISMO, MERCADORIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Decifra-me ou devoro-te. Ars, v. 13, n. 26, p. 84-91, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bahia, D. L. (2015). Decifra-me ou devoro-te. Ars, 13( 26), 84-91. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067
    • NLM

      Bahia DL. Decifra-me ou devoro-te [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 84-91.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067
    • Vancouver

      Bahia DL. Decifra-me ou devoro-te [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 84-91.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PERSUASÃO, ARGUMENTAÇÃO, ALTERIDADE, IDENTIDADE, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. A retórica procedimental como agente de articulação entre identidade e alteridade. Ars, v. 12, n. 24, p. 83-96, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ars.v12i24.96740. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2014). A retórica procedimental como agente de articulação entre identidade e alteridade. Ars, 12( 24), 83-96. doi:10.1590/ars.v12i24.96740
    • NLM

      Tavares M. A retórica procedimental como agente de articulação entre identidade e alteridade [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 83-96.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ars.v12i24.96740
    • Vancouver

      Tavares M. A retórica procedimental como agente de articulação entre identidade e alteridade [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 83-96.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ars.v12i24.96740
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Joseph Beuys: o elemento material como agente social. Ars, v. 9, n. 18, p. 11-133, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-53202011000200008. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2011). Joseph Beuys: o elemento material como agente social. Ars, 9( 18), 11-133. doi:10.1590/S1678-53202011000200008
    • NLM

      Rosenthal D. Joseph Beuys: o elemento material como agente social [Internet]. Ars. 2011 ; 9( 18): 11-133.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202011000200008
    • Vancouver

      Rosenthal D. Joseph Beuys: o elemento material como agente social [Internet]. Ars. 2011 ; 9( 18): 11-133.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202011000200008
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaio gráfico: Claudio Mubarac, "do pequeno livro de anatomia", água-forte sobre fotografia, 2006. Ars. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ars/v3n6/01.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Ensaio gráfico: Claudio Mubarac, "do pequeno livro de anatomia", água-forte sobre fotografia, 2006. (2005). Ensaio gráfico: Claudio Mubarac, "do pequeno livro de anatomia", água-forte sobre fotografia, 2006. Ars. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ars/v3n6/01.pdf
    • NLM

      Ensaio gráfico: Claudio Mubarac, "do pequeno livro de anatomia", água-forte sobre fotografia, 2006 [Internet]. Ars. 2005 ; 3( 6): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ars/v3n6/01.pdf
    • Vancouver

      Ensaio gráfico: Claudio Mubarac, "do pequeno livro de anatomia", água-forte sobre fotografia, 2006 [Internet]. Ars. 2005 ; 3( 6): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ars/v3n6/01.pdf
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana Maria. Enigmas de uma Noite com Midnight Daydreams: (Parte 1). Ars. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-53202004000300010. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Tavares, A. M. (2004). Enigmas de uma Noite com Midnight Daydreams: (Parte 1). Ars. São Paulo: ECA/USP. doi:10.1590/S1678-53202004000300010
    • NLM

      Tavares AM. Enigmas de uma Noite com Midnight Daydreams: (Parte 1) [Internet]. Ars. 2004 ; 2( 3): 6-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202004000300010
    • Vancouver

      Tavares AM. Enigmas de uma Noite com Midnight Daydreams: (Parte 1) [Internet]. Ars. 2004 ; 2( 3): 6-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202004000300010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024