Filtros : "Ars" "Indexado no DOAJ" Removido: "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, v. 21, n. 17, p. 135-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. (2019). Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, 21( 17), 135-143. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, VENEZA (ITÁLIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Veneza em Volpi. Ars, v. 16, n. 34, p. 165-175, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2018). Veneza em Volpi. Ars, 16( 34), 165-175. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
    • NLM

      Giannotti M. Veneza em Volpi [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 165-175.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
    • Vancouver

      Giannotti M. Veneza em Volpi [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 34): 165-175.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145219
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FOTOGRAFIA, POP ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica. Ars, v. 13, n. 26, p. 62-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2015). Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica. Ars, 13( 26), 62-83. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
    • NLM

      Fabris A. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 62-83.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
    • Vancouver

      Fabris A. Roy Lichtenstein ou da reprodutibilidade técnica [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 62-83.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106068
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, LITORAL, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea. Ars, v. 13, n. 26, p. 127-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2015). Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea. Ars, 13( 26), 127-137. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
    • NLM

      Dias GS. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 127-137.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
    • Vancouver

      Dias GS. Estirâncio: imagem e representação do litoral e a arte contemporânea [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 127-137.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106081
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, MULHERES, FETICHISMO, MERCADORIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Decifra-me ou devoro-te. Ars, v. 13, n. 26, p. 84-91, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bahia, D. L. (2015). Decifra-me ou devoro-te. Ars, 13( 26), 84-91. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067
    • NLM

      Bahia DL. Decifra-me ou devoro-te [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 84-91.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067
    • Vancouver

      Bahia DL. Decifra-me ou devoro-te [Internet]. Ars. 2015 ; 13( 26): 84-91.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.106067

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024