Filtros : "Dissertação (Mestrado)" "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" Removidos: "EACH-EACH" "Financiado pelo FUNDECT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2024). A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • NLM

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • Vancouver

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, GESTALT-TERAPIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucia Helena. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. H. (2024). Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • NLM

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • Vancouver

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO AZEVEDO, Ana Laura. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro Azevedo, A. L. (2024). Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • NLM

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • Vancouver

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, TESTE DE WARTEGG, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • NLM

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • Vancouver

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, INTERAÇÃO CULTURAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Irene Monteiro. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Felippe, I. M. (2023). Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • NLM

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • Vancouver

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO DO OPRIMIDO, AFEIÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Daniela Fontes. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, D. F. (2023). Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • NLM

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • Vancouver

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, DIAGNÓSTICO, ALGORITMOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICI, Horácio Goes. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Amici, H. G. (2023). Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • NLM

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • Vancouver

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
  • Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, CONFLITO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, METAPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEDIANO, Lucas Torrisi. Visões de mundo em conflito. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gomediano, L. T. (2023). Visões de mundo em conflito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
    • NLM

      Gomediano LT. Visões de mundo em conflito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
    • Vancouver

      Gomediano LT. Visões de mundo em conflito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
  • Unidade: IP

    Subjects: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), VERGONHA, PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Canela, L. H. (2023). Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • NLM

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • Vancouver

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, TERAPIA COGNITIVA, PUERPÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lia Callou. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, L. C. (2023). Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
    • NLM

      Gomes LC. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
    • Vancouver

      Gomes LC. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
  • Unidade: IP

    Subjects: VERGONHA, PSICANÁLISE, SEGREDO, MEMÓRIA, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Lilian Madalena Januário. Vergonha: um estudo psicanalítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Carbone, L. M. J. (2022). Vergonha: um estudo psicanalítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
    • NLM

      Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
    • Vancouver

      Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, EMOÇÕES, RAZÃO, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE NETO, Alberto Borges. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Valente Neto, A. B. (2022). Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • NLM

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • Vancouver

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: GUARDA COMPARTILHADA, CONFLITO CONJUGAL, DIVÓRCIO LITIGIOSO, PSICOLOGIA FORENSE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Giselle Corrêa de. Guarda compartilhada e litígio: análise da produção de psicólogos e assistentes sociais do Tribunal de Justiça paulista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-115424/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. C. de. (2022). Guarda compartilhada e litígio: análise da produção de psicólogos e assistentes sociais do Tribunal de Justiça paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-115424/
    • NLM

      Carvalho GC de. Guarda compartilhada e litígio: análise da produção de psicólogos e assistentes sociais do Tribunal de Justiça paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-115424/
    • Vancouver

      Carvalho GC de. Guarda compartilhada e litígio: análise da produção de psicólogos e assistentes sociais do Tribunal de Justiça paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-115424/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Raquel Irene de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, R. I. de. (2022). O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • NLM

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • Vancouver

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO SOCIAL, TEORIA DA MENTE, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cintia Paloma Lopes. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. L. (2022). Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • NLM

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • Vancouver

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • NLM

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • Vancouver

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024