Filtros : "Financiamento CNPq" "ENSINOCIÊNCIAS" Removidos: "VULCANISMO" "DEGEO/UFOP" "aa" "Anais da Academia Brasileira de Ciências" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" "Moustakas, H" "ECONOMIA" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, RAIOS CÓSMICOS, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, DESIGN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Pedro Ghidini da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. G. da. (2023). Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • NLM

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
    • Vancouver

      Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Natan Trovó. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lino, N. T. (2023). Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/
    • NLM

      Lino NT. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/
    • Vancouver

      Lino NT. Argumentação em sala de aula e sua relação com os domínios do conhecimento científico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174310/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024