Filtros : "2019" "Espanha" "FEARP-FEARP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, v. 13, n. 3, p. 114-130, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Leoneti, A. B. (2019). A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, 13( 3), 114-130. doi:10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024