Filtros : "2018" "IAG" "MOLINA, EDER CASSOLA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Source: Pediatric Dentistry. Unidade: IAG

    Subjects: AUTISMO, ODONTOLOGIA PREVENTIVA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZINK, Adriana Gledys et al. Communication application for use during the first dental visit for children and adolescents with autism spectrum disorders. Pediatric Dentistry, v. 40, n. 1 , p. 18-22, 2018Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zink, A. G., Molina, E. C., Diniz, M. B., Santos, M. T. B. R., & Guare, R. O. (2018). Communication application for use during the first dental visit for children and adolescents with autism spectrum disorders. Pediatric Dentistry, 40( 1 ), 18-22.
    • NLM

      Zink AG, Molina EC, Diniz MB, Santos MTBR, Guare RO. Communication application for use during the first dental visit for children and adolescents with autism spectrum disorders. Pediatric Dentistry. 2018 ; 40( 1 ): 18-22.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Zink AG, Molina EC, Diniz MB, Santos MTBR, Guare RO. Communication application for use during the first dental visit for children and adolescents with autism spectrum disorders. Pediatric Dentistry. 2018 ; 40( 1 ): 18-22.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024