Source: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Tradução . São Carlos: CETEPE/EESC/USP, 2009. . . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2009). Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP.NLM
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 07 ]