A prática docente na formação do pós-graduando em química (2008)
Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC
Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA
ABNT
ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050NLM
Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050Vancouver
Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050