Filtros : "2005" "FEA" "SUPERMERCADOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, AÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO (DANOS), SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZIERI, Juarez Alexandre Baldini. Estudo das vendas reais dos supermercados do Estado de São Paulo. Boletim Informações Fipe, n. 301, p. 12-14, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2005/6_bif301.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rizzieri, J. A. B. (2005). Estudo das vendas reais dos supermercados do Estado de São Paulo. Boletim Informações Fipe, ( 301), 12-14. Recuperado de http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2005/6_bif301.pdf
    • NLM

      Rizzieri JAB. Estudo das vendas reais dos supermercados do Estado de São Paulo [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2005 ;( 301): 12-14.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2005/6_bif301.pdf
    • Vancouver

      Rizzieri JAB. Estudo das vendas reais dos supermercados do Estado de São Paulo [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2005 ;( 301): 12-14.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2005/6_bif301.pdf
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZIERI, Juarez Alexandre Baldini. Supermercado derrota a inflação. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Rizzieri, J. A. B. (2005). Supermercado derrota a inflação. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzieri JAB. Supermercado derrota a inflação. [Entrevista]. Supervarejo. 2005 ; 6( 58): 14-18.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Rizzieri JAB. Supermercado derrota a inflação. [Entrevista]. Supervarejo. 2005 ; 6( 58): 14-18.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, ECONOMIA DE ENERGIA, ÁGUA (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: RÓTULOS, VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B., Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2005). Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Marcos Rodrigues. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leal, M. R. (2005). Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
    • NLM

      Leal MR. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
    • Vancouver

      Leal MR. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Flávia Angeli. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ghisi, F. A. (2005). Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • NLM

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • Vancouver

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e ONUSIC, Luciana Massaro e ACHADO NETO, Alfredo. Proposições e experimentos sobre o método de análise de cenários no varejo brasileiro. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, Onusic, L. M., & Achado Neto, A. (2005). Proposições e experimentos sobre o método de análise de cenários no varejo brasileiro. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Almeida FC de, Onusic LM, Achado Neto A. Proposições e experimentos sobre o método de análise de cenários no varejo brasileiro. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Onusic LM, Achado Neto A. Proposições e experimentos sobre o método de análise de cenários no varejo brasileiro. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Administração em Diálogo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ANÁLISE FATORIAL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ANÁLISE DISCRIMINANTE, ANÁLISE MULTIVARIADA, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo, v. no 2005, n. 7, p. 53-76, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Belfiore, P. P., Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2005). Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo, no 2005( 7), 53-76.
    • NLM

      Belfiore PP, Angelo CF de, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo. 2005 ; no 2005( 7): 53-76.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Angelo CF de, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo. 2005 ; no 2005( 7): 53-76.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CREDIÁRIO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Farra do crédito nos alimentos. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Farra do crédito nos alimentos. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Farra do crédito nos alimentos. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 30 no 2005 25.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Farra do crédito nos alimentos. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 30 no 2005 25.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, CLUSTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BELFIORE, Patrícia Prado e ANGELO, Claudio Felisoni de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Belfiore, P. P., & Angelo, C. F. de. (2005). Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Fávero LPL, Belfiore PP, Angelo CF de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Belfiore PP, Angelo CF de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lista é aliada no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Lista é aliada no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lista é aliada no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lista é aliada no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para onde vai o Pão de Açúcar. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Para onde vai o Pão de Açúcar. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para onde vai o Pão de Açúcar. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 425): 68-69.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para onde vai o Pão de Açúcar. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 425): 68-69.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de e BELFIORE, Patrícia Prado. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Belfiore, P. P. (2005). The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024