Filtros : "2005" "FEA" "COMÉRCIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 38-40.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 38-40.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comércio & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VIDEOLOCADORAS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. 2005 ; ot./no 2005( 9): 10-11.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. 2005 ; ot./no 2005( 9): 10-11.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O ouro da Serra Pelada na 25. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 2005. , p. A2. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O ouro da Serra Pelada na 25. Jornal da Tarde, p. A2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O ouro da Serra Pelada na 25. Jornal da Tarde. 2005 ; A2.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O ouro da Serra Pelada na 25. Jornal da Tarde. 2005 ; A2.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 16-20.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 16-20.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Globo. Boa Chance. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Exame - Melhores e Maiores. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ariovaldo dos e CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. O que fez a diferença foi a rentabilidade. Exame - Melhores e Maiores, p. 136-137, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. dos, & Carvalho, L. N. G. de. (2005). O que fez a diferença foi a rentabilidade. Exame - Melhores e Maiores, 136-137.
    • NLM

      Santos A dos, Carvalho LNG de. O que fez a diferença foi a rentabilidade. Exame - Melhores e Maiores. 2005 ; 136-137.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Santos A dos, Carvalho LNG de. O que fez a diferença foi a rentabilidade. Exame - Melhores e Maiores. 2005 ; 136-137.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024