Filtros : "2001" "FEA" "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Neps Boletim Informativo. Unidade: FEA

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Christina Siqueira de Souza. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão. Neps Boletim Informativo, n. 21, p. 15-19, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. S. de S. (2001). Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão. Neps Boletim Informativo, ( 21), 15-19.
    • NLM

      Campos MCS de S. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão. Neps Boletim Informativo. 2001 ;( 21): 15-19.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Campos MCS de S. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão. Neps Boletim Informativo. 2001 ;( 21): 15-19.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Neps Boletim Informativo. Unidade: FEA

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Christina Siqueira de Souza. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão.(2). Neps Boletim Informativo, v. no 2001, n. 22, p. 9-12, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. S. de S. (2001). Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão.(2). Neps Boletim Informativo, no 2001( 22), 9-12.
    • NLM

      Campos MCS de S. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão.(2). Neps Boletim Informativo. 2001 ; no 2001( 22): 9-12.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Campos MCS de S. Formação do corpo docente e valores na sociedade brasileira: a feminização da profissão.(2). Neps Boletim Informativo. 2001 ; no 2001( 22): 9-12.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024