Filtros : "2001" "FEA" "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2001 ; 29 no 2001 8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2001 ; 29 no 2001 8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 28-30.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 28-30.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, JUST IN TIME

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Muito além do e-procurement. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. ju 2001, p. 48-49, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Muito além do e-procurement. Varejo & Tecnologia, 2( ju 2001), 48-49.
    • NLM

      Barrizzelli N. Muito além do e-procurement. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( ju 2001): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Muito além do e-procurement. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( ju 2001): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Colaborar é preciso. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 14, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Colaborar é preciso. Varejo & Tecnologia, 2( 14), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Colaborar é preciso. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 14): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Colaborar é preciso. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 14): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2001 ; 21 no 2001 B-8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2001 ; 21 no 2001 B-8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ;(06 ju 2001. p. C-1):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ;(06 ju 2001. p. C-1):[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Should trade open on Sundays?: an analysis of the social, economic and managerial implications. 2001, Anais.. Eindhoven: European Institute of Retailing and Services Studies, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Should trade open on Sundays?: an analysis of the social, economic and managerial implications. In Book of abstracts. Eindhoven: European Institute of Retailing and Services Studies.
    • NLM

      Angelo CF de. Should trade open on Sundays?: an analysis of the social, economic and managerial implications. Book of abstracts. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Should trade open on Sundays?: an analysis of the social, economic and managerial implications. Book of abstracts. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da e FISCHMANN, Adalberto Américo. Inovação em varejo: a tecnologia da informação redesenhando processos. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. da, & Fischmann, A. A. (2001). Inovação em varejo: a tecnologia da informação redesenhando processos. In Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva AL da, Fischmann AA. Inovação em varejo: a tecnologia da informação redesenhando processos. In: Varejo competitivo. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Silva AL da, Fischmann AA. Inovação em varejo: a tecnologia da informação redesenhando processos. In: Varejo competitivo. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: DEFESA DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Novos desafios do auto-serviço. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Novos desafios do auto-serviço. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Novos desafios do auto-serviço. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; 2( 20): 40-41.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Novos desafios do auto-serviço. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; 2( 20): 40-41.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Relação segura. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Relação segura. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Relação segura. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 17): 40-42.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Relação segura. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 17): 40-42.[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de, Hart, J., Siqueira, J. P. L. de, & Silva, L. (2001). Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Angelo CF de, Hart J, Siqueira JPL de, Silva L. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Hart J, Siqueira JPL de, Silva L. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Com a força de gigantes. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Com a força de gigantes. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Com a força de gigantes. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; 2( 15): 76-84.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Com a força de gigantes. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; 2( 15): 76-84.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024