Filtros : "2000" "ECA" "ECA-CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 1 (1941). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 1 (1941). (2000). Improvisação n. 1 (1941). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (MEMORIAL), COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUFFER, Anna Maria e NOGUEIRA, Gisela e GLOEDEN, Edelton. Marília de Dirceu: Tomás Antônio Gonzaga. . São Paulo: EDP/Bandeirante/Akron. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Kuffer, A. M., Nogueira, G., & Gloeden, E. (2000). Marília de Dirceu: Tomás Antônio Gonzaga. São Paulo: EDP/Bandeirante/Akron.
    • NLM

      Kuffer AM, Nogueira G, Gloeden E. Marília de Dirceu: Tomás Antônio Gonzaga. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Kuffer AM, Nogueira G, Gloeden E. Marília de Dirceu: Tomás Antônio Gonzaga. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Musikwissenschaftlicher paradigmenwechsel?. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Marxistische Musikforschung aus der Sicht einzelner Länder. Musikwissenschaftlicher paradigmenwechsel? Tradução . Oldenburg: BIS-Bibliotheks-und Informationssystem der Universität Oldenburg, 2000. p. 27-33. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001170844.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2000). Marxistische Musikforschung aus der Sicht einzelner Länder. In Musikwissenschaftlicher paradigmenwechsel? (p. 27-33). Oldenburg: BIS-Bibliotheks-und Informationssystem der Universität Oldenburg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001170844.pdf
    • NLM

      Ricciardi RR. Marxistische Musikforschung aus der Sicht einzelner Länder [Internet]. In: Musikwissenschaftlicher paradigmenwechsel? Oldenburg: BIS-Bibliotheks-und Informationssystem der Universität Oldenburg; 2000. p. 27-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001170844.pdf
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Marxistische Musikforschung aus der Sicht einzelner Länder [Internet]. In: Musikwissenschaftlicher paradigmenwechsel? Oldenburg: BIS-Bibliotheks-und Informationssystem der Universität Oldenburg; 2000. p. 27-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001170844.pdf
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (INTERPRETAÇÃO), HISTÓRIA DA MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Régis. Interpretação musical e história da música. Concerto : guia mensal de música erudita, v. jan./fe 2000, n. 48, p. 22, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001081298.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Duprat, R. (2000). Interpretação musical e história da música. Concerto : guia mensal de música erudita, jan./fe 2000( 48), 22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001081298.pdf
    • NLM

      Duprat R. Interpretação musical e história da música [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; jan./fe 2000( 48): 22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001081298.pdf
    • Vancouver

      Duprat R. Interpretação musical e história da música [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; jan./fe 2000( 48): 22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001081298.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poética IV (1980). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Poética IV (1980). (2000). Poética IV (1980). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 3 (1949). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 3 (1949). (2000). Improvisação n. 3 (1949). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ORQUESTRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALBRAITH, Paul e GLOEDEN, Edelton e AMARAL, Tadeu. Bach four suites for orchestra BWV 1066 - 1069. . São Paulo: Delos. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Galbraith, P., Gloeden, E., & Amaral, T. (2000). Bach four suites for orchestra BWV 1066 - 1069. São Paulo: Delos.
    • NLM

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Bach four suites for orchestra BWV 1066 - 1069. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Bach four suites for orchestra BWV 1066 - 1069. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Uma promessa ainda não cumprida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2000. , p. 6-8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107485.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2000). Uma promessa ainda não cumprida. Folha de São Paulo, p. 6-8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107485.pdf
    • NLM

      Mammi L. Uma promessa ainda não cumprida [Internet]. Folha de São Paulo. 2000 ; 6-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107485.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Uma promessa ainda não cumprida [Internet]. Folha de São Paulo. 2000 ; 6-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107485.pdf
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSITORES, REGENTES, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Olivier Toni. Concerto : guia mensal de música erudita, v. 6, n. 58, p. 18, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (2000). Olivier Toni. Concerto : guia mensal de música erudita, 6( 58), 18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
    • NLM

      Martins JE. Olivier Toni [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 6( 58): 18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
    • Vancouver

      Martins JE. Olivier Toni [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 6( 58): 18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. (2000). Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 2 (1942). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 2 (1942). (2000). Improvisação n. 2 (1942). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUINTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seul un urubu solitaire (2004). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Seul un urubu solitaire (2004). (2000). Seul un urubu solitaire (2004). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Cancioneiro Jobim. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. A segunda parte.. [Prefácio]. Cancioneiro Jobim. Rio de Janeiro: Jobim Music/Casa da Palavra. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Mammi, L. (2000). A segunda parte.. [Prefácio]. Cancioneiro Jobim. Rio de Janeiro: Jobim Music/Casa da Palavra.
    • NLM

      Mammi L. A segunda parte.. [Prefácio]. Cancioneiro Jobim. 2000 ; 13-8.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Mammi L. A segunda parte.. [Prefácio]. Cancioneiro Jobim. 2000 ; 13-8.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita. Concerto : guia mensal de música erudita, p. 21, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2000). Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita. Concerto : guia mensal de música erudita, 21. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
    • NLM

      Jardim G. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
    • Vancouver

      Jardim G. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Expressão musical e identidade cultural na globalização. . São Paulo: CELACC-ECA-USP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Zani, A. (2000). Expressão musical e identidade cultural na globalização. São Paulo: CELACC-ECA-USP.
    • NLM

      Zani A. Expressão musical e identidade cultural na globalização. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Zani A. Expressão musical e identidade cultural na globalização. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA (INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Duo Heloisa e Amilcar Zani. . São Paulo: CITRAT/FFLCH-USP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Duo Heloisa e Amilcar Zani. (2000). Duo Heloisa e Amilcar Zani. São Paulo: CITRAT/FFLCH-USP.
    • NLM

      Duo Heloisa e Amilcar Zani. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Duo Heloisa e Amilcar Zani. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SEXTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música de câmara (1944). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Música de câmara (1944). (2000). Música de câmara (1944). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA ARTE, TEORIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O paradigma de Gombrich. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001084404.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Mammi, L. (2000). O paradigma de Gombrich. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001084404.pdf
    • NLM

      Mammi L. O paradigma de Gombrich [Internet]. Folha de São Paulo. 2000 ;(10 ju 2000. Jornal de Resenhas): 3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001084404.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. O paradigma de Gombrich [Internet]. Folha de São Paulo. 2000 ;(10 ju 2000. Jornal de Resenhas): 3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001084404.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BAHIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Régis e VOLPE, Maria Alice. Música na Bahia colonial: o Recitativo e Ária, de compositor anônimo 1759. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2000. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Duprat, R., & Volpe, M. A. (2000). Música na Bahia colonial: o Recitativo e Ária, de compositor anônimo 1759. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Duprat R, Volpe MA. Música na Bahia colonial: o Recitativo e Ária, de compositor anônimo 1759. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Duprat R, Volpe MA. Música na Bahia colonial: o Recitativo e Ária, de compositor anônimo 1759. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidades: IEB, ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo e VOLPE, Maria Alice e DUPRAT, Régis. Recitativo e Ária para José Mascarenhas. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Toni, F. C., Volpe, M. A., & Duprat, R. (2000). Recitativo e Ária para José Mascarenhas. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Toni FC, Volpe MA, Duprat R. Recitativo e Ária para José Mascarenhas. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Toni FC, Volpe MA, Duprat R. Recitativo e Ária para José Mascarenhas. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024