Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação (2000)
Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA
Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO
ABNT
FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344NLM
Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344Vancouver
Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344