Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas (2002)
Source: Marketeer. Unidade: FEARP
Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava e THOMÉ E CASTRO, Luciano e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer, v. 7, n. 76, p. 78-81, 2002Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Neves, M. F., Thomé e Castro, L., & Gomes, C. (2002). Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer, 7( 76), 78-81.NLM
Neves MF, Thomé e Castro L, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer. 2002 ; 7( 76): 78-81.[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Neves MF, Thomé e Castro L, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer. 2002 ; 7( 76): 78-81.[citado 2024 nov. 09 ]