Filtros : "Colômbia" "ETNOMATEMÁTICA" "FE-EDM" Removido: "FORP-803" Limpar


  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 29-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 13( ja/abr. 2020), 29-48. doi:10.22267/relatem.20131.39
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024