Aspectos da concepção de conhecimento em Kant e Husserl: reflexões para a educação matemática (2009)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Educación Matemática. Unidade: ICMC
Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e NAKANO, Anderson Luis. Aspectos da concepção de conhecimento em Kant e Husserl: reflexões para a educação matemática. 2009, Anais.. Chile: Universidad de Los Lagos, 2009. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Meneghetti, R. C. G., & Nakano, A. L. (2009). Aspectos da concepção de conhecimento em Kant e Husserl: reflexões para a educação matemática. In Anais. Chile: Universidad de Los Lagos.NLM
Meneghetti RCG, Nakano AL. Aspectos da concepção de conhecimento em Kant e Husserl: reflexões para a educação matemática. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Meneghetti RCG, Nakano AL. Aspectos da concepção de conhecimento em Kant e Husserl: reflexões para a educação matemática. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]