Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda (2019)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: EESC, EESC E ICMC
Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIRIANI, Marco Antonio e SANTOS, Fernando César Almada e LOURENÇO, Caio Marcelo. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Siriani, M. A., Santos, F. C. A., & Lourenço, C. M. (2019). Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.NLM
Siriani MA, Santos FCA, Lourenço CM. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Siriani MA, Santos FCA, Lourenço CM. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]