Subjects: MARCAS COMERCIAIS, STAKEHOLDER, VAREJO, SUSTENTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EL FARO, Omar. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
El Faro, O. (2013). Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/NLM
El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/Vancouver
El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/