Filtros : "Brasil" "FFLCH-FLM" "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrita, edição e literatura na América Latina. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Leitura e escrita na periferia do capitalismo. Escrita, edição e literatura na América Latina. Tradução . Niterói: PPGHistória - UFF, 2016. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2016). Leitura e escrita na periferia do capitalismo. In Escrita, edição e literatura na América Latina. Niterói: PPGHistória - UFF.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Leitura e escrita na periferia do capitalismo. In: Escrita, edição e literatura na América Latina. Niterói: PPGHistória - UFF; 2016. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Leitura e escrita na periferia do capitalismo. In: Escrita, edição e literatura na América Latina. Niterói: PPGHistória - UFF; 2016. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Monica e MURAD, Samira e PINO, Claudia Consuelo Amigo. O que é e por que alguém estuda a leitura? [Editorial]. Criação & Crítica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/46886/50635. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Gama, M., Murad, S., & Pino, C. C. A. (2012). O que é e por que alguém estuda a leitura? [Editorial]. Criação & Crítica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/46886/50635
    • NLM

      Gama M, Murad S, Pino CCA. O que é e por que alguém estuda a leitura? [Editorial] [Internet]. Criação & Crítica. 2012 ; 9( 2): 1-3. 2012.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/46886/50635
    • Vancouver

      Gama M, Murad S, Pino CCA. O que é e por que alguém estuda a leitura? [Editorial] [Internet]. Criação & Crítica. 2012 ; 9( 2): 1-3. 2012.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/criacaoecritica/article/view/46886/50635
  • Source: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2011). Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: O ensino do italiano instrumental. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra. Tipologias textuais. O ensino do italiano instrumental. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_32_2312823_TipologiasTextuais.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A. (2011). Tipologias textuais. In O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_32_2312823_TipologiasTextuais.pdf
    • NLM

      Mordente OA. Tipologias textuais [Internet]. In: O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_32_2312823_TipologiasTextuais.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA. Tipologias textuais [Internet]. In: O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_32_2312823_TipologiasTextuais.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EÇA, Marcos Peter Pinheiro. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Eça, M. P. P. (2009). Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Eça MPP. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Eça MPP. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CRIAÇÃO LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Consuelo Amigo e MURAD, Samira. Neste primeiro número, o leitor perceberá.. [Editorial]. Criação & Crítica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fflch.usp.br/dlm/criacaoecritica/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=63. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Pino, C. C. A., & Murad, S. (2008). Neste primeiro número, o leitor perceberá.. [Editorial]. Criação & Crítica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fflch.usp.br/dlm/criacaoecritica/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=63
    • NLM

      Pino CCA, Murad S. Neste primeiro número, o leitor perceberá.. [Editorial] [Internet]. Criação & Crítica. 2008 ;( 1): 2 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/criacaoecritica/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=63
    • Vancouver

      Pino CCA, Murad S. Neste primeiro número, o leitor perceberá.. [Editorial] [Internet]. Criação & Crítica. 2008 ;( 1): 2 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/criacaoecritica/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=63
  • Source: História e Multidisciplinaridade : territórios e deslocamentos. Conference titles: Simpósio Nacional de História - ANPUH. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Hugo Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. 2007, Anais.. São Leopoldo: Unisinos, 2007. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2007). Hugo Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. In História e Multidisciplinaridade : territórios e deslocamentos. São Leopoldo: Unisinos.
    • NLM

      Pietraróia CMC. Hugo Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. História e Multidisciplinaridade : territórios e deslocamentos. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Hugo Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. História e Multidisciplinaridade : territórios e deslocamentos. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de História - ANPUH. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Hugo, Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. 2007, Anais.. São Leopoldo: Oikos, 2007. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2007). Hugo, Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. In Caderno de Resumos. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Pietraróia CMC. Hugo, Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. Caderno de Resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Hugo, Maupassant, Racine, Balzac e Flaubert na formação escolar de parte do século XX. Caderno de Resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: A América Hispânica no imaginário literário brasileiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Leitura, literatura, letramento crítico em García Márquez. A América Hispânica no imaginário literário brasileiro. Tradução . Recife: UFPE, 2007. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_14_1686638_LeituraLiteraturaLetramentoCriticoEmGarciaMarquez.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Leitura, literatura, letramento crítico em García Márquez. In A América Hispânica no imaginário literário brasileiro. Recife: UFPE. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_14_1686638_LeituraLiteraturaLetramentoCriticoEmGarciaMarquez.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Leitura, literatura, letramento crítico em García Márquez [Internet]. In: A América Hispânica no imaginário literário brasileiro. Recife: UFPE; 2007. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_14_1686638_LeituraLiteraturaLetramentoCriticoEmGarciaMarquez.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Leitura, literatura, letramento crítico em García Márquez [Internet]. In: A América Hispânica no imaginário literário brasileiro. Recife: UFPE; 2007. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_14_1686638_LeituraLiteraturaLetramentoCriticoEmGarciaMarquez.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, LEITURA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniela Montenegro de e VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Romances ingleses no Diário do Rio de Janeiro no século XIX. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de, & Vasconcelos, S. G. T. (2005). Romances ingleses no Diário do Rio de Janeiro no século XIX. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.
    • NLM

      Souza DM de, Vasconcelos SGT. Romances ingleses no Diário do Rio de Janeiro no século XIX. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Souza DM de, Vasconcelos SGT. Romances ingleses no Diário do Rio de Janeiro no século XIX. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Linha d'Água. Unidade: FFLCH

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O descobrimento do texto. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37235/39956. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2001
    • APA

      O descobrimento do texto. (2001). O descobrimento do texto. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37235/39956
    • NLM

      O descobrimento do texto [Internet]. Linha d'Água. 2001 ;( 15): 70-73.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37235/39956
    • Vancouver

      O descobrimento do texto [Internet]. Linha d'Água. 2001 ;( 15): 70-73.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37235/39956
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Questões de leitura: aspectos práticos e teóricos de leitura em francês língua estrangeira. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2001). Questões de leitura: aspectos práticos e teóricos de leitura em francês língua estrangeira. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Pietraróia CMC. Questões de leitura: aspectos práticos e teóricos de leitura em francês língua estrangeira. 2001 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Questões de leitura: aspectos práticos e teóricos de leitura em francês língua estrangeira. 2001 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Synergies Brésil. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERNET (INFLUÊNCIAS;ANÁLISE), LEITURA, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Lire et faire lire avec internet. Synergies Brésil, n. 2, p. 51-62, 2001Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2001). Lire et faire lire avec internet. Synergies Brésil, ( 2), 51-62.
    • NLM

      Pietraróia CMC. Lire et faire lire avec internet. Synergies Brésil. 2001 ;( 2): 51-62.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Lire et faire lire avec internet. Synergies Brésil. 2001 ;( 2): 51-62.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Leituras do ciclo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (HISTÓRIA E CRÍTICA), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Materialismo cultural e romance. Leituras do ciclo. Tradução . Florianópolis: Abralic, 1999. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (1999). Materialismo cultural e romance. In Leituras do ciclo. Florianópolis: Abralic.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Materialismo cultural e romance. In: Leituras do ciclo. Florianópolis: Abralic; 1999. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Materialismo cultural e romance. In: Leituras do ciclo. Florianópolis: Abralic; 1999. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Linha d'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928. Acesso em: 06 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Scriptor in fabula. (1998). Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • NLM

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • Vancouver

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Um olhar sobre o professor e o aluno através das seções de leitura em livros didáticos de português e inglês. 1996, Anais.. São Paulo: SBPC, 1996. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1996). Um olhar sobre o professor e o aluno através das seções de leitura em livros didáticos de português e inglês. In Anais. São Paulo: SBPC.
    • NLM

      Grigoletto M. Um olhar sobre o professor e o aluno através das seções de leitura em livros didáticos de português e inglês. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Um olhar sobre o professor e o aluno através das seções de leitura em livros didáticos de português e inglês. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA ITALIANA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRARA, Loredana de Stauber. Como o primeiro, também o segundo número da Revista de Italianística.. [Apresentação]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Caprara, L. de S. (1994). Como o primeiro, também o segundo número da Revista de Italianística.. [Apresentação]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Caprara L de S. Como o primeiro, também o segundo número da Revista de Italianística.. [Apresentação]. Revista de Italianística. 1994 ; 2( 2): 9-10.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Caprara L de S. Como o primeiro, também o segundo número da Revista de Italianística.. [Apresentação]. Revista de Italianística. 1994 ; 2( 2): 9-10.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminarios do Gel. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Ensino da leitura e uma visao de texto como lugar de informacoes. 1992, Anais.. Jau: Gel/Fundacao Educacional Dr Raul Bauab, 1992. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1992). Ensino da leitura e uma visao de texto como lugar de informacoes. In Anais. Jau: Gel/Fundacao Educacional Dr Raul Bauab.
    • NLM

      Grigoletto M. Ensino da leitura e uma visao de texto como lugar de informacoes. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Ensino da leitura e uma visao de texto como lugar de informacoes. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito?. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, n. 1 , p. 41-6, 1992Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1992). Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, (1 ), 41-6.
    • NLM

      Grigoletto M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 41-6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 41-6.[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024