O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem (2008)
Source: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)
ABNT
TRINCA, Walter e BARONE, Leda Maria Codeço. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2008. . . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Trinca, W., & Barone, L. M. C. (2008). O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes.NLM
Trinca W, Barone LMC. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes; 2008. [citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Trinca W, Barone LMC. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes; 2008. [citado 2024 out. 31 ]