O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem (1996)
Source: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINCA, Walter e BARONE, Leda Maria Codeço. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 1996. . . Acesso em: 20 ago. 2024.APA
Trinca, W., & Barone, L. M. C. (1996). O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes.NLM
Trinca W, Barone LMC. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]Vancouver
Trinca W, Barone LMC. O procedimento de desenhos-estórias na avaliação das dificuldades de aprendizagem. In: Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos. Petrópolis: Vozes; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]