Filtros : "TOLEDO, GERALDO LUCIANO" "2013" Removidos: "1974" "IAMOT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2013). Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
  • Source: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDOR (CARACTERÍSTICAS), ESTILO COGNITIVO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 13, n. 3, p. 309-324, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2013). A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 13( 3), 309-324. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ON-LINE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 jul. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024