O composto de marketing no contexto estratégico da internet (2002)
Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi e YAMASHITA, Sandra Sayuri. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, 2002Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.APA
Toledo, G. L., Nakagawa, M. H., & Yamashita, S. S. (2002). O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, 3( 1), 33-78.NLM
Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 24 ]Vancouver
Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 24 ]