Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PEDAGOGIA, MATERIAL DIDÁTICO
ABNT
SOUSA, Greice de Nobrega e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/. Acesso em: 30 maio 2023.APA
Sousa, G. de N. e. (2019). Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/NLM
Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2023 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/Vancouver
Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2023 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/