Filtros : "SIGOLO, JOEL BARBUJIANI" "IGC" "Cadernos IG/UNICAMP" Limpar


  • Source: Cadernos IG/UNICAMP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e SÍGOLO, Joel Barbujiani e TOLEDO, Maria Cristina Motta de. Análise crítica dos conhecimentos em geociencias de alunos de primeiro, segundo e terceiro graus e professores de primeiro e segundo graus. Primeiros resultados. Cadernos IG/UNICAMP, v. esp., n. .2 , p. .3-11, 1994Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98513b85-19f5-4e7e-8e06-c77e314008a8/875551.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Sígolo, J. B., & Toledo, M. C. M. de. (1994). Análise crítica dos conhecimentos em geociencias de alunos de primeiro, segundo e terceiro graus e professores de primeiro e segundo graus. Primeiros resultados. Cadernos IG/UNICAMP, esp.( .2 ), .3-11. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98513b85-19f5-4e7e-8e06-c77e314008a8/875551.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Sígolo JB, Toledo MCM de. Análise crítica dos conhecimentos em geociencias de alunos de primeiro, segundo e terceiro graus e professores de primeiro e segundo graus. Primeiros resultados [Internet]. Cadernos IG/UNICAMP. 1994 ; esp.( .2 ): .3-11.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98513b85-19f5-4e7e-8e06-c77e314008a8/875551.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Sígolo JB, Toledo MCM de. Análise crítica dos conhecimentos em geociencias de alunos de primeiro, segundo e terceiro graus e professores de primeiro e segundo graus. Primeiros resultados [Internet]. Cadernos IG/UNICAMP. 1994 ; esp.( .2 ): .3-11.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98513b85-19f5-4e7e-8e06-c77e314008a8/875551.pdf
  • Source: Cadernos IG/UNICAMP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÍGOLO, Joel Barbujiani e ALUANI, Sidney Serafi. Modelos geológicos, uma forma didática e eficaz de educação em geociências. Cadernos IG/UNICAMP, v. esp., n. 2 , p. 46-55, 1994Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae374ccb-b354-4fb6-ac03-631c890f5d2a/875560.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sígolo, J. B., & Aluani, S. S. (1994). Modelos geológicos, uma forma didática e eficaz de educação em geociências. Cadernos IG/UNICAMP, esp.( 2 ), 46-55. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae374ccb-b354-4fb6-ac03-631c890f5d2a/875560.pdf
    • NLM

      Sígolo JB, Aluani SS. Modelos geológicos, uma forma didática e eficaz de educação em geociências [Internet]. Cadernos IG/UNICAMP. 1994 ; esp.( 2 ): 46-55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae374ccb-b354-4fb6-ac03-631c890f5d2a/875560.pdf
    • Vancouver

      Sígolo JB, Aluani SS. Modelos geológicos, uma forma didática e eficaz de educação em geociências [Internet]. Cadernos IG/UNICAMP. 1994 ; esp.( 2 ): 46-55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae374ccb-b354-4fb6-ac03-631c890f5d2a/875560.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024