A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos. O que todo educador deve saber. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2022
APA
Da Silva, J. A., & Santos, R. C. dos. (2022). O que todo educador deve saber. Ribeirão Preto: Escrita Livros.
NLM
Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ]
Vancouver
Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, José Aparecido da et al. Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. Disponível em: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2022
APA
Silva, J. A. da, Santos, R. C. dos, Silva, J. A. da, Cardoso, F. dos S., & Campos, L. A. M. de. (2022). Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Ribeirão Preto: Escrita Livros. Recuperado de https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
NLM
Silva JA da, Santos RC dos, Silva JA da, Cardoso F dos S, Campos LAM de. Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
Vancouver
Silva JA da, Santos RC dos, Silva JA da, Cardoso F dos S, Campos LAM de. Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DA SILVA, Juliana Almeida e SANTOS, Rosemary Conceição dos e DA SILVA, José Aparecido. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Da Silva, J. A., Santos, R. C. dos, & Da Silva, J. A. (2021). COVID-19: reações psicológicas e comportamentos. In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
NLM
Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
Vancouver
Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos e DA SILVA, Juliana Almeida. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Da Silva, J. A., Santos, R. C. dos, & Da Silva, J. A. (2021). COVID-19: quando e como reabrir as escolas? In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
NLM
Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
Vancouver
Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: quando e como reabrir as escolas? [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Rosemary Conceição dos. A recepção crítica de todos os nomes e o homem duplicado. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24082007-151421/. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Santos, R. C. dos. (2006). A recepção crítica de todos os nomes e o homem duplicado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24082007-151421/
NLM
Santos RC dos. A recepção crítica de todos os nomes e o homem duplicado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24082007-151421/
Vancouver
Santos RC dos. A recepção crítica de todos os nomes e o homem duplicado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24082007-151421/