Orientação de diferentes grupos sobre os alimentos de conveniência saudável (2019)
Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: ALIMENTOS CONVENIENTES, CONSUMIDOR, SAÚDE, VALOR NUTRITIVO
ABNT
PECCINELLI, Marianna Cardi et al. Orientação de diferentes grupos sobre os alimentos de conveniência saudável. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Peccinelli, M. C., Milan, M., Vieira, T. M. F. de S., & Romanelli, T. L. (2019). Orientação de diferentes grupos sobre os alimentos de conveniência saudável. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Peccinelli MC, Milan M, Vieira TMF de S, Romanelli TL. Orientação de diferentes grupos sobre os alimentos de conveniência saudável [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Peccinelli MC, Milan M, Vieira TMF de S, Romanelli TL. Orientação de diferentes grupos sobre os alimentos de conveniência saudável [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/