Filtros : "RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ" "2007" Removido: "Comunicação e Estética do Audivisual" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca: a abordagem peirceana. Tradução . Lisboa: Dom Quixote, 2007. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Semiótica da marca: a abordagem peirceana. In . Lisboa: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca: a abordagem peirceana. Lisboa: Dom Quixote; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca: a abordagem peirceana. Lisboa: Dom Quixote; 2007. [citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024