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  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, IDENTIDADE NACIONAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2014). Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf
    • NLM

      Perez C. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf

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