Filtros : "RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ" "CONSUMO DE ALIMENTOS" Removidos: "Comunicação e Estética do Audivisual" "Polônia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nicolli Sanchez e PEREZ, Clotilde. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. S., & Perez, C. (2021). Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ALIMENTOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 36, n. 2, p. 245-266, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2013). Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 36( 2), 245-266. doi:10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Tradução . Goiânia: UFG, 2012. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2012). A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. In . Goiânia: UFG.
    • NLM

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024