A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II (2024)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Assuntos: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdfNLM
Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdfVancouver
Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf