Filtros : "PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO" "2016" Removido: "AUTOCUIDADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. Unidade: EE

    Subjects: CIRURGIA TORÁCICA, ROBÓTICA, ATIVIDADES COTIDIANAS, PERÍODO PÓS-OPERATÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ana Carolina Godoy de et al. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, v. 6, n. 4, p. 55-61, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barros, A. C. G. de, Santos, A. A. dos, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., & Messias, C. M. (2016). Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, 6( 4), 55-61. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
    • NLM

      Barros ACG de, Santos AA dos, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2016 ; 6( 4): 55-61.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
    • Vancouver

      Barros ACG de, Santos AA dos, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM. Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2016 ; 6( 4): 55-61.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/222/cirurgias-cardiacas-convencionais-e-robotica-comparativo-das-atividades-de-vida-diaria/#:~:text=Discusao%2FConclus%C3%A3o%3A%20conclui%2Dse,atividades%20instrumentais%20de%20vida%20di%C3%A1ria.
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Rizioléia Marina Pinheiro et al. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, v. 10, p. 1556-1561, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pina, R. M. P., Püschel, V. A. de A., Rocha3 , E. S. C., Vieira4 , H. W. D., Fonseca5 , J. R. F. da, & Oliveira, H. M. de. (2016). Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, 10, 1556-1561. doi:10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • NLM

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • Vancouver

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
  • Source: Annals of Nursing and Practice. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation. Annals of Nursing and Practice, v. 3, n. 5, 2016Tradução . . Disponível em: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Friedrich, D. B. de C., Alves, K. R., Diaz, F. B. B. de S., Toledo, L. V., Oliveira, L. B. de, & Püschel, V. A. de A. (2016). Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation. Annals of Nursing and Practice, 3( 5). Recuperado de https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Alves KR, Diaz FBB de S, Toledo LV, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation [Internet]. Annals of Nursing and Practice. 2016 ; 3( 5):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Alves KR, Diaz FBB de S, Toledo LV, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation [Internet]. Annals of Nursing and Practice. 2016 ; 3( 5):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, PENSAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. 2, p. 355-364, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A. R. B., & Püschel, V. A. de A. (2016). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( 2), 355-364. doi:10.1590/S0080-623420160000200023
    • NLM

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, & Püschel, V. A. de A. (2016). Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24. doi:10.1590/1518-8345.1191.2785
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ;24[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ;24[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Vinicius Gomes et al. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 14 out. 2024. , 2016
    • APA

      Barros, V. G., Gomes, I., Alves, D., Almeida, I., Vieira, M. dos S., & Püschel, V. A. de A. (2016). Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Barros VG, Gomes I, Alves D, Almeida I, Vieira M dos S, Püschel VA de A. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Barros VG, Gomes I, Alves D, Almeida I, Vieira M dos S, Püschel VA de A. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024