Source: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Conference titles: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Unidade: EE
Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, METANÁLISE
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17648/jbi-2017. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A., & Püschel, V. A. de A. (2017). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. In JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.17648/jbi-2017NLM
Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017Vancouver
Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017