Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Chibás Ortiz, F. (2015). Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdfNLM
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdfVancouver
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf