A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBA, Bruno Breviglieri. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2011
APA
Alba, B. B. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal e YEHIA, Rima. Análise crítica pela direção como uma ferramenta para a melhoria de desempenho. 2010, Anais.. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94c24c36-88ff-4a7c-9d47-81aae7c561ca/Caminada-2010-analise%20critica%20ok.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A., & Yehia, R. (2010). Análise crítica pela direção como uma ferramenta para a melhoria de desempenho. In A metrologia e a qualidade das águas. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/94c24c36-88ff-4a7c-9d47-81aae7c561ca/Caminada-2010-analise%20critica%20ok.pdf
NLM
Caminada Netto A, Yehia R. Análise crítica pela direção como uma ferramenta para a melhoria de desempenho [Internet]. A metrologia e a qualidade das águas. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94c24c36-88ff-4a7c-9d47-81aae7c561ca/Caminada-2010-analise%20critica%20ok.pdf
Vancouver
Caminada Netto A, Yehia R. Análise crítica pela direção como uma ferramenta para a melhoria de desempenho [Internet]. A metrologia e a qualidade das águas. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94c24c36-88ff-4a7c-9d47-81aae7c561ca/Caminada-2010-analise%20critica%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIOIA, Miriam de Siqueira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Avaliação da eficiência de processos de tratamento superficial por fosfatização em chapa de aço pintada com tinta a pó híbrida. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0021e113-0ffe-4549-a111-9874138a7127/Caminada-2010-AVALIA%C3%87%C3%83O%20DA%20EFICI%C3%8ANCIA%20DE%20PROCESSOS%20DE%20TRATAMENTO%20SUPERFICIAL%20POR%20FOSFATIZA%C3%87%C3%83O%20EM%20CHAPA%20DE%20A%C3%87O%20PINTADA%20COM%20TINTA%20A%20P%C3%93%20H%C3%8DBRIDA%20ok.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Gioia, M. de S., & Caminada Netto, A. (2010). Avaliação da eficiência de processos de tratamento superficial por fosfatização em chapa de aço pintada com tinta a pó híbrida. In Anais. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0021e113-0ffe-4549-a111-9874138a7127/Caminada-2010-AVALIA%C3%87%C3%83O%20DA%20EFICI%C3%8ANCIA%20DE%20PROCESSOS%20DE%20TRATAMENTO%20SUPERFICIAL%20POR%20FOSFATIZA%C3%87%C3%83O%20EM%20CHAPA%20DE%20A%C3%87O%20PINTADA%20COM%20TINTA%20A%20P%C3%93%20H%C3%8DBRIDA%20ok.pdf
NLM
Gioia M de S, Caminada Netto A. Avaliação da eficiência de processos de tratamento superficial por fosfatização em chapa de aço pintada com tinta a pó híbrida [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0021e113-0ffe-4549-a111-9874138a7127/Caminada-2010-AVALIA%C3%87%C3%83O%20DA%20EFICI%C3%8ANCIA%20DE%20PROCESSOS%20DE%20TRATAMENTO%20SUPERFICIAL%20POR%20FOSFATIZA%C3%87%C3%83O%20EM%20CHAPA%20DE%20A%C3%87O%20PINTADA%20COM%20TINTA%20A%20P%C3%93%20H%C3%8DBRIDA%20ok.pdf
Vancouver
Gioia M de S, Caminada Netto A. Avaliação da eficiência de processos de tratamento superficial por fosfatização em chapa de aço pintada com tinta a pó híbrida [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0021e113-0ffe-4549-a111-9874138a7127/Caminada-2010-AVALIA%C3%87%C3%83O%20DA%20EFICI%C3%8ANCIA%20DE%20PROCESSOS%20DE%20TRATAMENTO%20SUPERFICIAL%20POR%20FOSFATIZA%C3%87%C3%83O%20EM%20CHAPA%20DE%20A%C3%87O%20PINTADA%20COM%20TINTA%20A%20P%C3%93%20H%C3%8DBRIDA%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Alvaro Taddeo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Freitas, A. T., & Caminada Netto, A. (2010). Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. In Anais. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
NLM
Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
Vancouver
Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2007
APA
Caminada Netto, A. (2007). O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Caminada Netto A. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. 2007 ; no/dez. 2007( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Caminada Netto A. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. 2007 ; no/dez. 2007( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. 2006, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Caminada Netto, A., Barreiros, A. de A., Ferrari, A. C., Fontes, C. A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2006). A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. In Cadernos de Resumos. São Paulo: CRUESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
NLM
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
Vancouver
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal et al. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. 2006, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2006. Disponível em: http://www.snbu2006.ufba.br/soac/viewpaper.php?id=326. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A., Barreiros, A. de A., Ferrari, A. C., Fontes, C. A., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., & Zani, R. M. F. (2006). A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. In Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. Salvador: Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.snbu2006.ufba.br/soac/viewpaper.php?id=326
NLM
Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.snbu2006.ufba.br/soac/viewpaper.php?id=326
Vancouver
Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.snbu2006.ufba.br/soac/viewpaper.php?id=326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A. (2006). Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
NLM
Caminada Netto A. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
Vancouver
Caminada Netto A. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management. 2006, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8dc34ebc-34db-4079-ad71-72b0aca3f2fe/Caminada-2006-quality%20assessment%20program-resumo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Caminada Netto, A., Barreiros, A. de A., Ferrari, A. C., Fontes, C. A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2006). Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management. In Cadernos de Resumos. São Paulo: CRUESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8dc34ebc-34db-4079-ad71-72b0aca3f2fe/Caminada-2006-quality%20assessment%20program-resumo.pdf
NLM
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8dc34ebc-34db-4079-ad71-72b0aca3f2fe/Caminada-2006-quality%20assessment%20program-resumo.pdf
Vancouver
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8dc34ebc-34db-4079-ad71-72b0aca3f2fe/Caminada-2006-quality%20assessment%20program-resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Renato Dias de e CAMINADA NETTO, Adherbal. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada. 2006, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24d28a15-c421-43e4-8114-d84657d149f4/Carvalho.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Carvalho, R. D. de, & Caminada Netto, A. (2006). Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada. In Anais dos trabalhos de formatura - 2006. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/24d28a15-c421-43e4-8114-d84657d149f4/Carvalho.pdf
NLM
Carvalho RD de, Caminada Netto A. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada [Internet]. Anais dos trabalhos de formatura - 2006. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24d28a15-c421-43e4-8114-d84657d149f4/Carvalho.pdf
Vancouver
Carvalho RD de, Caminada Netto A. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada [Internet]. Anais dos trabalhos de formatura - 2006. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24d28a15-c421-43e4-8114-d84657d149f4/Carvalho.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. Tradução . São Paulo: SIBi-USP/IBICT, 2005. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Barreiros, A. de A., Caminada Netto, A., Ferrari, A. C., Fontes, C. de A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2005). Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT.
NLM
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP. 2005, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A., Andrade, L. C. de, Miglioli, N. M. da S., Silva, O. G. da, & Mardegan, Y. M. L. (2005). Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP. In SIMPEP 2005: anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
NLM
Caminada Netto A, Andrade LC de, Miglioli NM da S, Silva OG da, Mardegan YML. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP [Internet]. SIMPEP 2005: anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
Vancouver
Caminada Netto A, Andrade LC de, Miglioli NM da S, Silva OG da, Mardegan YML. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP [Internet]. SIMPEP 2005: anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal e CARRION, Carlos Williams e MORENO, Maria Cecília. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos. 2004, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A., Carrion, C. W., & Moreno, M. C. (2004). Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos. In SIMPEP 2004: Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
NLM
Caminada Netto A, Carrion CW, Moreno MC. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
Vancouver
Caminada Netto A, Carrion CW, Moreno MC. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários. Tradução . Poli-Noticias, São Paulo, 2002. , v. 12, n. 101, p. 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Caminada Netto, A. (2002). Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários. Poli-Noticias, p. 5. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf
NLM
Caminada Netto A. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários [Internet]. Poli-Noticias. 2002 ;12( 101): 5.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf
Vancouver
Caminada Netto A. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários [Internet]. Poli-Noticias. 2002 ;12( 101): 5.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf