Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBA, Bruno Breviglieri. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2011APA
Alba, B. B. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.NLM
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]Vancouver
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]