Spin-off e a criação de valor para os acionistas: um estudo de caso da Motorola (2009)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
MORILHAS, Leandro José et al. Spin-off e a criação de valor para os acionistas: um estudo de caso da Motorola. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/744.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Morilhas, L. J., Marques, J. J., Hayashi, S., & Nascimento, P. T. de S. (2009). Spin-off e a criação de valor para os acionistas: um estudo de caso da Motorola. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/744.pdfNLM
Morilhas LJ, Marques JJ, Hayashi S, Nascimento PT de S. Spin-off e a criação de valor para os acionistas: um estudo de caso da Motorola [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/744.pdfVancouver
Morilhas LJ, Marques JJ, Hayashi S, Nascimento PT de S. Spin-off e a criação de valor para os acionistas: um estudo de caso da Motorola [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/744.pdf