Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares (2004)
Unidade: FEASubjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PRODUTOS NOVOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e YU, Abraham Sin Oih. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2004APA
Nascimento, P. T. de S., & Yu, A. S. O. (2004). Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/NLM
Nascimento PT de S, Yu ASO. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/Vancouver
Nascimento PT de S, Yu ASO. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/